Começando tudo de novo! =/




Oiiiii minha gente....

Olha só... algumas pessoas devem ter percebido que eu estou na luta aqui com esse blog...rs...
Vou explicar...
Na verdade eu não estava gostando muito do estilo do meu blog antigo...rsrs... dai fui tentar modificar... e deu nessa bagunça toda aqui. =/
Estou aprendendo ainda a mexer com blogs e tal... não sei porque fui querer mexer....caguei td...hehehe =P... perdi quase tudo que tinha no blog.
Anyway.... Vou começar tudo de novo...rsrsrs.... mas não vou abandonar. =)
Ainda estou me matando pra ver o que consigo fazer... mas logo logo vai estar td organizadinho...prometo!... ;)
Não tenho nenhuma news... só estou aqui...”A espera de um milagre”....rsrsrs...

Beijãooooo.....

2 Response to "Começando tudo de novo! =/"

  1. * Nay * says:
    4 de fevereiro de 2011 00:37

    Oooii,
    não dá nada... estamos aqui..
    para começar juntinho ctg.
    :)

    Não desanima!

    Bjoooo
    se cuida!

  2. Luciana Madjarof Bussamra says:
    4 de fevereiro de 2011 00:57

    Aiii Nay...
    brigadaaa....rsrsrsrs....
    agora é ter paciência...eu já posso dizer que estou ficando craque nisso...hehehe...
    não vou desanimar não... aos pouquinhos vai ficando bom...rs...

    beijao... ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares