Presentes para minha Host Family!

Falaaaaa minha gentee!!!...

Meus Deus… nem estou acreditando que domingo estou indo embora…rs… Parece que foi ontem aquela ansiedade de ficar online, esperar família, achar uma família... fazer o tão sonhado MATCH....rs... como passou rápido.

Bom... o negócio é o seguinte... agora JÁ ERA....rsrs.... negócio feito...rs... Andei falando com a minha host Family esses dias e eles parecem estar bem animados com a minha chegada também, e isso é muito importante pra mim, me deixa bem mais confiante.

Hoje a minha postagem é sobre os meus presentes. Nossaaa.... posso falar???... foi muito difícil essa tarefa...rs... + acho que consegui encontrar tudo que eu queria. Espero que eu acerte e eles gostem. Eu sei que talvez eles nem liguem para os presentes, mas não custa nada arriscar...rs... acho que essa é a minha oportunidade de conquistar, pois vão perceber o quanto me dediquei e me importei em escolher os presentes pra cada um deles. Também pode ser que realmente eles sejam desencanados com essas coisas, mas mesmo assim valeu a minha intenção e acho que o gesto é legal. Eu e minha família temos um sério problema... Adoooraaaa dar presentes...mais que receber...rs... não tem jeito... acho q mesmo sem conhecer minha host family a fundo... ñ consegui economizar nos presentes. O bom que compro sem dó... compro com vontade e com muito carinho. =)

Ok... chega de bla bla bla e vamos logo aos presentes....rs... Ahhhhhhhhhhhh.... antes de mais nada, para que vcs não se assustem e fiquem se perguntando...rs... deixa eu falar uma coisa. Vcs vão perceber que comprei 1 sapo para cada um deles...rsrs... caallmaaa...rsrs... isso tem explicação. Bom... eu amo sapo, e meu quarto é todo de sapo... parede verde, cobertor de sapo, muitos sapos de pelúcia... tapete de sapo....enfim... tudo no meu quarto..rs... e eu tenho certeza que isso me ajudou muito, pq as crianças se encantaram com o meu quarto... e os pais tmb acharam bonitinho isso...rs... dai como percebi q isso foi uma coisa que me ajudou muito... decidi comprar 1 sapinho para cada um, para que eles sempre se lembrem de mim "A Menina do Sapo"....hehehehehe....

Agora sim.... aos presentes.... =)


Para o menino de 8 anos eu comprei: Quebra-cabeça do mapa do Brasil, 3 Gibis da Turma da Mônica em Inglês (comprei pelo site da paninicomics), caneta do Brasil, borracha do cebolinha, havaiana da liga da justiça e um sapinho jogador. =)


Já para a menina de 10 anos, comprei: 3 Gibis da Turma da Mônica em inglês, caneta do Brasil, borrada da mônica, havaiana florida, algumas bijuterias (ela acabou de furar a orelha e está trocando de brinco toda a hora...rs... então comprei 3 de florzinhas, 1 de chinelinho de strass e 1 de sapinho de strass bemm lindinho)....também pulseirinhas branca e roxa que é sua cor favorita... uma fivela de cabeça brilhante, estojo de sapo e uma bolsinha de sapo. =)


Para a host mother comprei: um colar com uma pedra brasileira, chaveiro do mapa do Brasil, ímã de geladeira de São Paulo, havaiana slim e uma almofada de sapo. =)


Para o host father comprei: Miniaturas de cachaça, kit caipirinha, chaveiro jogador do Brasil, havaiana camiseta do brasil e claro um sapinho jogador do Brasil...rs... =)


Essas guloseimas para toda família... sonho de valsa, paçoquinha, bananinha, goiabinha e doce de leite. =)


É isso... me dediquei bastante na escolha dos presentes, e espero que agrade... nem que seja um pouquinho...rs... Se eu falar que gastei pouco estarei mentindo...rs... mas espero que valha a pena. =). Bom... certeza que depois conto como foi isso...rsrsrs...

Meu próximo post vai ser sobre o meu projeto da APC... espero conseguir postar antes de viajar.

...Mil Beijos...

13 Response to "Presentes para minha Host Family!"

  1. Sabrina says:
    19 de maio de 2011 às 20:30

    Luhh...vc gastou todo o seu dinheiro nos presentes...rsrs. Menina...comprou um monte de coisa...claro que eles vão gostar e o que vale mesmo é a intenção e a sua é das melhores. Eles vão ver o quão atenciosa vc é...isso é o que importa.
    Notícia ruim...não irei em sua despedida...buaaaá. Minha bisavó faleceu, então acho que não é um bom momento para comemorar. Mas tô aqui torcendo por ti.

    Beijinhos e tudo de bom pra ti Luh

  2. Daniele :) says:
    19 de maio de 2011 às 20:32

    Adorei seus presentes! Espero que sua HF também adore! Boa sorte, boa viagem! ;*

  3. Audrey Borges says:
    19 de maio de 2011 às 20:33

    Adorei os presentes, mas haja dinheiro eim? hsuahsuahusa
    bj

  4. luandinha =) says:
    19 de maio de 2011 às 21:52

    adorei os presentes mas haja dinheiro hein? (2) hahahaha
    sempre vale a pena, acredite, tb gastei mt e cheguei aqui tinha um cartaz bem xoxinho rs mas fizeram valer no decorrer dos meus anos aqui, nunca economizaram pra me presentear =p e são judeus, então valorizo mt hahahah
    eles vão amarrrrrr o seus, certeza
    bj bj

  5. Unknown says:
    19 de maio de 2011 às 23:15

    Luuuuuu... meuuu vc eh a AP mais dedicada da historia!!! kkkk eu trouxe somente candies e mais candies..rsss Eles vao amar!!! E ja to marcando de ir p NY no Brazilian Day - sep 4.. vamos nos encontrar!!! mega beijoooooooooooo e boa sorteee.. qlq coisa q precisar me procura..to passando meu fone daki p vc!!! me liga qlq duvida. bjos

  6. Elô says:
    20 de maio de 2011 às 00:15

    Luuuu do cééééu que dedicada e caprichosinha!!!!
    Eles vão amar crtzaaa!!!!!!
    Espero que vc seja recompensada com uns presentes tbm, nééé???
    huehuehuehueue

    Beeijos

  7. Unknown says:
    20 de maio de 2011 às 01:00

    nossa quanto presente! eu tb to indo agora, dia 30, estou super indecisa sobre o que comprar!! mas achei tudo muito bonitinho os seus presentes..claro que eles vao adorar!! sorte flor!!

  8. Unknown says:
    20 de maio de 2011 às 09:58

    Oie Luciana
    Que bom q eu consegui voltar aki, seu blog sempre da erro no meu pc, so conseguir abrir no Mozilla.
    Adorei os presentes, todos muito fofo =D
    A menina do sapo foi otima!
    Bjos

  9. Drika Góes says:
    20 de maio de 2011 às 11:24

    Oi Luciana,

    Adorei sua idéias, certeza que a host family vai gostar.

    Boa sorte!!!
    Bjs,

  10. Gi Overseas says:
    20 de maio de 2011 às 13:31

    Ai... ond vc conseguiu o colar???
    Mto lindos os presentes viu? Super caprichou! hahahahahha
    E adorei a historia da menina sapo!
    aahhahahahaha

    Boa viagem pra vc, vai dar tudo certo, fica tranquila q vc fez a escolha cert!

    bjsss

  11. Tatiana Maslova says:
    20 de maio de 2011 às 14:19

    Seus presentes são maravilhosos!Um sonho!!Acho que as kids vão amar as revistinhas,eu adoro!!
    Leva umas guloseimas para você também porque vai que eles adoram e não sobra nada para você,você vai ficar só na vontade hahahaha.
    Beijinhos,boa sorte.

  12. Faby says:
    21 de maio de 2011 às 10:09

    Menina!! Adorei os presentes! E ja comprei ate as revistinhas da turma da monica em ingles!!! \o/ So falta chegar!

    Bjs e boa sorte na viagem!!

  13. Unknown says:
    21 de maio de 2011 às 15:35

    Lu, adorei! Que caprichooo! Os presentes são demais! Não tem como não gostar! E tudo bem brasileiro, amei!

    Boa sorte e tudo de bom nesse novo caminho! Beijos! Ari

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

PageRank