I HAVE A MATCH!!! =)




Nem estou acreditando.... Depois de tantos altos e baixos... I HAVE A MATCHHHH!!!!...

Vou contar como foi esse processo.

A família de New Jersey me add e mandou alguns e-mails no mesmo dia. Depois sumiu e saiu do meu profile da Au Pair Care. Daí pensei que nem me queriam mais. Fiquei super triste.
Eu já estava em contato com uma família de Kansas, mas eu estava muito insegura em relação a família... mesmo assim fui indo pra ver até onde ia.

De repente... eis que surge a família de New Jersey again.... =).... Fiquei bem feliz, pq tinha gostado do perfil da família.

A host pediu mil desculpas pela demora, mas ela andava muito ocupada. Marcamos a entrevista pelo Skype. Me apaixonei pela família. O host super divertido, uma menina de 10 anos que é uma fofa, um menino de 7 a coisa mais linda e host uma querida que participou da primeira ligação pelo viva voz pq não estava em casa. Essa família é bemm ocupada.

Continuei falando com a família de Kansas, a host queria fechar comigo, mas dai fui sincera com ela e disse que tinha conhecido outra família que também gostei e que falaria com eles novamente. Ela disse que respeitava isso e que esperaria a minha decisão. Achei legal da parte dela.

Enfim, depois disso continuei trocando e-mails com a família de New Jersey e marcamos mais uma vez pra falar pelo Skype, dessa vez pra eu conhecer a host. Nossaaa.....eu fiquei com muito medo, mas ela me adorou e eu adorei ela....foi uma conversa muito legal. Dai ela perguntou se eu estava em contato com outra família, dai disse que sim, mas que pedi pra que eles esperassem pq tinha conhecido outra família (my hostfamily J) que tinha gostado muito e que gostaria de falar com eles também. A host ficou toda feliz e disse pra eu falar pra eles esperarem mais um pouco. Nisso já senti que ia rolar um Match, mas sempre bate aquele dúvida...rs...

Alguns e-mails rolaram e mais uma conversa pelo Skype. Gentee... foi muiiito massa... a família estava toda reunida. Os hosts, as crianças e o cachorro. Dai todos juntos falaram: “Would you like to be our au pair?”… Nossaaaa…quase morri de felicidade… foi muito legal. Eles falando que hoje era festa, que eles estavam comemorando e que era pra eu comemorar também. Ficaram super feliz de ver que eu fiquei feliz e disseram que amanhã vão ligar na agência e que vamos nos falando. Provavelmente eu irei no comecinho de junho, pq a atual au pair vai embora em junho.

Depois de chorar, ver tantas famílias que se interessavam por mim e nunca nenhuma dava certo, pensar em desistir e procurar um emprego, rezar e rezar todos os dias sempre pedindo o melhor... eu consegui, e agradeço muito a Deus pelas famílias que colocou no meu caminho, pelos vários telefonemas que só fizeram com que meu inglês melhorasse cada vez mais, por essa espera que parecia ser interminável e por fim... encontrar a família que aparentemente parece ser A Família Certa que eu procurava!

Então meninas que estão esperando por telefonemas, ou que não conseguem fechar com uma família. Lembrem-se que tudo tem sua hora e que Deus está preparando o melhor pra você. Se não deu certo com aquela família que você tanto gostou, então não era pra ser.

Não aceitem por desespero ou empolgação. O negócio é sentir o tal do feeling...rs... e quando ele vem, vem de primeira, pode ter certeza!

É isso.... é muito bom dividir essa minha felicidade com vocês!...

Um super beijooo e logo logo mais novidades... ;)

9 Response to "I HAVE A MATCH!!! =)"

  1. Francine Tiengo says:
    7 de fevereiro de 2011 01:25

    Ola sou nova no seu blog...
    Nossa sabe qdo vc leh uma coisa e se veh nisso... eu estou on a 1 mes falei com uma familia e estou a começando a desistir de ser au pair por varios motivos... e o mais eh achar que meu ingles nao esta bem o suficiente para uma familia me escolher... coisas de nossa cabeça as vezes e nervosismo!!!
    Mas desejo vc muita boa sorte com essa familia e que seja uma trajetoria com muitas felicidades.

    Sorte com o VISA agora tbm neh!

    beijoooo

  2. BiBi says:
    7 de fevereiro de 2011 01:35

    souu sua nova seguidora!! hehehe
    =]
    PARABENS PELO MATCHHH
    Bjaaooo
    aproveiiittaa cada minutooooo antes do embarquee

  3. Mandy Anita says:
    7 de fevereiro de 2011 06:56

    Oie Flor
    Hurum\o/\o/\o/
    Fico muito feliz por vc!!
    Boa sorte no resto do processo...
    Bjão

  4. Luciana Madjarof Bussamra says:
    7 de fevereiro de 2011 10:03

    Valeu meninasss....

    Agora é correr atras de visto e tudo mais...

    Francine... não desista...não pense que seu inglês é ruim. Nas minhas primeiras ligações eu não conseguia falar nada... ficava puta da vida comigo por causa disso... mais dai...eu meio que percebi quais eram as perguntas que eles mais faziam...então escrevi todas as minhas respostas... e pensei em mais algumas possibilidades...rs... isso me ajudou muito... e depois eu já não precisava mais do papel pra falar. Eu sei o q esta sentindo pq estava me sentindo igual. Não se preocupa, vc vai achar uma família bem querida pra vc!...

    Bibi... valeu por me seguir... =)... com certeza...agora é a hora de aproveitar cada segundo com minha família, meus amigos, meu bichos...rsrsrs....

    Mandy.... Valeu... tenho certeza que vcs torcem muito mesmo pelas conquistas das au pairs... eu leio os blogs e fico super feliz tmb quando alguem consegue...seja um match...o visto...enfim... fico muito contente...

    Beijãooo.....

  5. Marielle Sanches says:
    7 de fevereiro de 2011 11:55

    Parabens mais uma vez Lu!!!!! Que deus te abençoe mto e que vc aproveite mto essa nova fase da sua vida que vai começar.... bjussss

  6. Thaís says:
    7 de fevereiro de 2011 13:54

    Oiee!! Sou nova aqui tbm!!

    Muito legal a história do seu Match!! E o q vc disse tá muuuito mais do certo... a tal da família aparece e o tal do feeling tbm!!! Esperei 2 anos pra conseguir fazer a minha inscrição... e qdo fiz, fiquei 17 dias on line e macth... A família certa tá aí.. só falta a gnt encontrar! E fico feliz qdo uma au pair encontra a "sua" family!!!

    Beijossss

  7. UniversoPSI says:
    7 de fevereiro de 2011 15:20

    Parabéns Lú! A sua perseverança pode te levar muito além de New Jersey... O mundo está pequeno para você!
    Certamente a família vai ganhar muito mais... basta te conhecer!
    Sinto muito orgulho de ti!
    Beijosssssssss!

  8. Gisele says:
    7 de fevereiro de 2011 19:19

    Luuu!


    Primeira vez no seu blog... PARABÉNS!!!
    Vi seu post no facebook group!
    tô te seguindo :)

  9. Rosana Madjarof says:
    8 de fevereiro de 2011 00:13

    Lú!

    Apesar da saudade que vou sentir de você, não posso de dar os parabéns por mais esta conquista.

    Você merece isso e muito mais, pois você tem se esforçado bastante, e tem demonstrado que sabe o que quer.

    Te Amo Filha Linda!!!

    Beijão da mamis...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares