Agora Match oficializado!!! =)

Gennteeee.... saiu minha data. Vou dia 23 de maio... aiii que medo. Sabe quando dá aquele friozinho na barriga? Pois é, eu estou assim...rs... Ainda não caiu minha ficha....rs.... é como se todos os sentimentos se juntassem dentro de mim....hehehehe..... Acho que tudo que é novo, dá essa sensação de medo... depois passa. J
Ontem a host mandou um e-mail de “seja bem vinda a nossa família”...rs... e com todo o meu schedule. Nossa... 5 páginas no word... me assustei quando vi...rs... mas depois que li, vi que não tinha nada de tão assustador.... ufaa...rs...
Hoje também tive acesso ao endereço deles. Geenntee.... que lugar lindo... uma casa mais linda que a outra, não imaginava que seria assim. Também fui ver as au pairs que estarão na mesma área. A maioria vai embora uns dias depois que eu chegar... =/
Minha família está com uma au pair brasileira. Ela já está há 2 anos com eles. É legal saber disso, porque da mais segurança. Eu estou louca pra conversar com ela, mas estou com medo de a família achar alguma coisa...sei lá... o que vocês acham? Eu até achei ela no facebook, mas ainda estou meio assim de add.
Por outro lado, eu acho que quando eu chegar, a au pair ainda vai estar lá. Eu falei pra família que eu poderia ir antes da atual au pair ir embora, assim ela poderia me explicar tudo. Falei isso porque eles a elogiaram muito, disseram que ela é uma excelente au pair, e eles gostaram muito da minha idéia. Seria muito bom se isso acontecesse.

PS.: Valeu pelos comentários, eles são muito importantes... adooorooo... =) É muito legal ver pessoas que nem conhecemos torcendo por nós. Obrigada a todos!

Mil Beijos.

16 Response to "Agora Match oficializado!!! =)"

  1. BiBi says:
    8 de fevereiro de 2011 às 21:35

    Aaahhh que bommm
    PARABENSS!!
    quanto a Atual Au pair, pergunta pra familia se pode conversar com ela, acha que será interessante trocar informaçoes.
    Naq tem problema NENHUM!
    =]
    Bjaooo

  2. Unknown says:
    9 de fevereiro de 2011 às 09:51

    Eu adicionaria concerteza, mas se vc esta tão insegura sugere para a familia perdir para ela entrar em contato com vc, num axo tenha alguma coisa d++!
    Bjão

  3. Anônimo Says:
    9 de fevereiro de 2011 às 09:59

    Olá..Fico feliz por vc1!Imagino como está se sentindo...Deve ser um mix de tanto sentimento...Estou torendo por vc e espero que tdo de certo!!!

    QQ coisa estamos aí!!
    bjo
    (=

  4. Mônica P. says:
    9 de fevereiro de 2011 às 10:39

    Ola... tbm estou te seguindo agora!!! Adorei o blog e o post tbm, sabe que tem menos de 1 mes p/mim ir e tbm não caiu a ficha hahaha coisa de au pair msm!!! vou estar torcendo muito por vc, parabens pelo match eu sei o quanto isso significa p/gente =D

  5. Nathália says:
    9 de fevereiro de 2011 às 21:01

    Primeiro Parabéns pelo Match ...
    Entao acho que nao tem nada vc pedir da au pair, uma pe vc ja fez o match. Fala pra eles que vc gostaria de saber mais sobre a região oq tem pra fazer como eh o college.
    Mas por outro lado vc tb pode adiciona-la e conversar numa boa, vc tb nao eh obrigada a dizer com quem vc conversa ou nao neh. E acho que eles nao vao se importar ja que gostaram tanto de vc.
    Nossa vc vai ver a agonia de esperar quase 4 meses pra embarcar, quando eu fiz meu match tb fiquei 4 meses esperando, um sacooooo hauahauahau

    Beijosss

  6. Thalita says:
    10 de fevereiro de 2011 às 11:08

    Oláa.. Primeira vez no sue blog.. adorei tudo! rs bom ja li seu post e a gente que não tem o match ainda.. fica tão feliz quando alguém consegue pq ficamos mais confiantes sabe.. parece que é comigo! hahaha Parabénss... que tudo de certo boa sorte..
    To te seguindo ok!

    beijosss =D

  7. * Nay * says:
    10 de fevereiro de 2011 às 17:50

    Uhuuull!
    Parabééénnnssss

    olha acho que não tem problemas algum vc pedir o contato da aupair que está com eles.
    eles não vao se importar não.
    cada família que converso, mesmo sem pensar em match, peço para conversar com a aupair.
    é mto bom pra vc tbm ficar mais calma e tal.

    bjoo!

  8. Jéssica M. Moura says:
    10 de fevereiro de 2011 às 18:53

    Oiee
    Obrigadaa xD Ja estou te seguindo tbm!
    Parabens pelo match, td de bom!!!
    Va organizando as coisas, documentos e etc, n deixa p cima da hora! haha
    Entao, a minha rotina eh boa, foi facil de me acostumar, pq em termos eu apliquei os horarios para me organizar, o hoario fixo mesmo eh a escola e os cursos!

    bjoo

  9. Faby says:
    11 de fevereiro de 2011 às 10:08

    Primeira vez aqui,
    e já pra dar os meus PARABENS!!! Fico muito feliz por você e vai na fé com Deus que tudo vai dar certo.

    E acho sim, que você deveria já pegar amizade com a AuPair atual, afinal é ela que vai te ajudar com os detalhes, então se enturma com ela agora que fica mais fácil quando chegar lá.

    Bjs

    ^^

  10. Nathália says:
    12 de fevereiro de 2011 às 15:53

    Entao, quando eu fiz o match foi em Outubro. E como era quase final do ano tinha assunto neh, mas eu nao mandava sempre nao.
    A host me mandou email por causa do thanksgiving com fotos, dai mandei quando viajei final do ano , de natal de ano novo . Mas nao era toda hora nao.
    Tp da um tempinho e dai manda um email perguntando se ta tdo bem com todos e que vc ta empolgada pra chegar, quando vc marcar o visto dai avisa eles que vc marcou e que ta anciosa. Depois manda pra contar que vc coneguiu o visto heheheh coisas assim.
    E tp consequentemente ela vai te responder e vai ter um pouco de assunto. Mas nao eh o tempo todo nao. Mas fica tranquila pq eh normal por mais que eles sejam legais lembre-se que americano nao eh que nem brasileiro e eles nao ficam paparicando o tempo todo hehehe.
    Beijosss

  11. ::..belle..:: says:
    13 de fevereiro de 2011 às 11:27

    Que máximo! :D
    Parabééns. Ai, eu também tô com um match, só queria ter todo esse tempo que você vai ter. ;~~~~~~~~~~~~~~
    Agora vamos correr, neh? Ainda nem acreditei muito no meu caso, só vai cair a ficha depois do visto. Mas olhaí, teu último comentário no meu blog foi sobre como as coisas estavam difíceis e uma semana depois? Tcharaam!

    Congrats.
    Beeeijos!

  12. Su says:
    20 de fevereiro de 2011 às 12:49

    Oi Luciana,
    parabéns pelo seu Match!!!
    Poxa, tu vai ter bastante tempo neh?! Queria que comigo fosse assim tb..
    Ja marcasse a data do visto??
    To na torcida.. To te seguindo.
    BEIJus

  13. Dih Becker says:
    21 de fevereiro de 2011 às 18:04

    Parabéns Lu (olha a intimidade.. heheh)
    Legal.. vc embarca no dia do meu aníver... =]
    Eu vou dia 20/03 e minha famíla tbm tem uma atual au pair brasileira, eu conversei com ela na segunda vez q eles me ligaram já e hj nps falamos muuuito por msn, converso até com as meninas que vou cuidar pela web cam... isso ajuda muita na hora de chegar lá, não vou ser uma completa estranha pras kids...

    Parabéns de novo!!
    Beijo

  14. Lari says:
    7 de março de 2011 às 04:26

    nossa to super feliz por vc!!! eu vou dia 09/05 pra onde vc vai?

  15. Lari says:
    7 de março de 2011 às 04:27

    ps:acabei de ver!!! c vai ficar 49 min de mim!!!!

  16. Luciana Madjarof says:
    10 de março de 2011 às 00:41

    Lari... vamos ficar super perto... não vamos perder contato não.... =) ....

    beijaoooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

PageRank